Cultura & Lazer Titulo
Paquera virtual com poesia
Por Luciane Mediato
Do Diário do Grande ABC
02/02/2011 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


Em um relacionamento virtual, cada minuto nos bate-papos é uma forma de desvendar um pouco da outra pessoa. E os detalhes das conversar vão construindo um quebra-cabeça no imaginário de conquista e desejo pelo outro. Nas conversas em que nem tudo é dito e revelado, a vontade de conhecer e tocar a pessoa amada aumenta. É nesse cenário de jogos de sedução e mistério que é construído o enredo da peça "Decifra-te ou Devora-Me", do diretor Elias Andreato, no Mini-Teatro.

O espetáculo narra de forma intimista a história de um homem e uma mulher que se conhecem pela internet, por meio de perguntas metafóricas, um tenta entender o outro. No chat, se comunicam por meio de textos de escritores e poetas. Quando o casal se fala pela primeira vez ao telefone, as camadas virtuais vão caindo. O elenco é formado por Helô Cintra e João Paulo.

Decifra-te ou Devora-me - No Mini-Teatro - Rua Roosevelt, 108, a partir do dia 5, sáb. às 21h e dom., às 19h. Ingr.: R$ 30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;