Setecidades Titulo São Bernardo
Frentista é morto após troca de tiros com a Rota no Taboão

Vítima foi socorrida no PS Piraporinha, mas não resistiu

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/03/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


O frentista Marcelo Eugênio da Silva, 38 anos, acabou morto após trocar tiros com policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) por volta das 18h de quarta-feira na Rua Índia, no bairro Taboão, em São Bernardo.
Os policiais apuravam denúncia sobre um Golf amarelo que traficava drogas na região e tinham informações sobre horário e trajetos feitos pelo criminoso. Silva estava em um carro idêntico, se assustou ao ver a aproximação da viatura e fugiu em alta velocidade. Na altura do número 1.346, segundo a polícia, o suspeito desceu do veículo atirando com pistola 9 milimetros que portava.
Baleado na região do peito, o frentista chegou a ser socorrido no Pronto-Socorro do Piraporinha, em Diadema, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Escondido dentro do Golf, os policiais encontraram seis tabletes de maconha e duas embalagens plásticas grandes contendo cocaína. O caso foi registrado e será investigado pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), sediado na Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;