Esportes Titulo São Bernardo
Sérgio Vieira diz que equipe está pronta para buscar pontos
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo realizou na manhã de ontem trabalho no Estádio 1º de Maio no qual o técnico Sérgio Vieira fez os últimos testes para a estreia da equipe no Paulistão, amanhã, às 17h, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. Sem poder contar com o atacante Felipe Ferro, que está no departamento médico, o ataque deverá ficar sob responsabilidade de Walterson e Edno.

De acordo com o treinador português, o Tigre está preparado para o torneio. “Prontos. A maior parte das situações correu como a gente planejou, alguns detalhes não, mas são coisas normais do futebol, como lesões, adversidades e adaptação à metodologia. Mas neste momento estamos preparados para ir a Novo Horizonte disputar os três pontos e trazê-los”, disse Vieira. O elenco segue viagem de aproximadamente seis horas ao Interior, hoje. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;