Esportes Titulo Evolução
Jorginho vê condição para Netuno seguir evoluindo
Felipe Simões
31/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Jorginho ficou satisfeito com a exibição do Água Santa na vitória por 1 a 0 sobre o Votuporanguense, no Interior. No entanto, ainda quer que o time melhore para que consiga conquistar o acesso e retornar à elite estadual. E tem o segundo degrau pela frente às 16h de hoje, contra o Juventus, na estreia do Netuno junto do torcedor no Estádio Inamar, pela A-2.

“Tudo na vida tem de melhorar. Por ser o primeiro jogo, foi satisfatório, mas temos de melhorar muito para conquistar o nosso objetivo”, afirmou o treinador, que pediu incentivo do torcedor para superar o Moleque Travesso.

“A torcida tem que apoiar para nos ajudar a superar os momentos difíceis, se não acaba ajudando o adversário. Mas acredito muito na nossa torcida”, destacou.

Jorginho também pediu calma com o jovem Gabriel Duarte, autor do gol da vitória na estreia e já virou xodó da torcida. Para o treinador, é preciso dar tempo ao atleta de 20 anos e não queimar etapas. “O Gabriel Duarte jogou dez minutos, não tem como avaliar ainda. Tem de ver durante a competição. Vamos dar chance aos poucos”, afirmou Jorginho.

Assim, a tendência é que ele continue na reserva e entre no decorrer da partida de hoje. O meio de campo deve ser composto novamente por Rai e Raphael Toledo.


ORIENTAÇÕES

Por meio das redes sociais, o Água Santa pediu aos seus torcedores que cheguem com antecedência ao jogo para evitar filas. Além disso, ressaltou que, por determinação do Ministério Público, a entrada com camisas, bandeiras e outros objetos que remetam às torcidas organizadas está proibida, da mesma forma que artefatos que contenham metal, como guarda-chuvas. O clube também orientou os diademenses a não assistirem à partida nos corredores do estádio por medida de segurança. Os ingressos custam entre R$ 10 (meia) e R$ 20. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;