Economia Titulo
Cavallo diz que só tentou advertir especuladores paulistas
Do Diário do Grande ABC
08/04/2001 | 12:45
Compartilhar notícia


O ministro argentino da Economia, Domingo Cavallo, afirmou este domingo à imprensa carioca que suas polêmicas declarações sexta-feira contra o Brasil pretendiam unicamente "advertir os especuladores paulistas para que não percam dinheiro".

"Não tenho nada contra os paulistas, apenas ressaltei que industriais e operadores financeiros insistem em frisar que vamos desvalorizar o peso e que quis advertir quem especula contra a Argentina, que quem apostar no fim da conversibilidade vai perder dinheiro", afirmou Cavallo.

Salientou que ele não é inimigo do Brasil e que está convencido de que o governo de Fernando Henrique Cardoso "entende muito bem" como funciona o regime monetário argentino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;