Internacional Titulo
Quatro idosas morrem afogadas em banheiro na Argentina
Das Agências
25/01/2001 | 10:48
Compartilhar notícia


Quatro idosas morreram afogadas em asilo na Argentina na quarta-feira à noite. As senhoras estavam em um banheiro que foi inundado pela chuva que atingiu Buenos Aires.

Um rapaz de 16 anos morreu eletrocutado na localidade de Lomas de Zamora (província de Buenos Aires) em conseqüência da violenta tormenta de granizo, vento e chuva, que deixou várias regiões sem energia elétrica, trens e metrôs.

A polícia informou nesta quinta que a tromba d'água (52 mm em meia hora e 146 mm em quatro horas).

Em algumas áreas, a água alcançou um metro e meio de altura. Foi o terceiro temporal do atual verão austral que terminou em desastre e caos.

Nesta quinta de manhã, equipes de defesa civil e bombeiros continuavam trabalhando em diversos pontos da cidade, onde caíram árvores, automóveis foram jogados nas calçadas e grande quantidade de lixo obstruía a rede de esgotos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;