Economia Titulo
Inscrição para 400 vagas de call center termina na quarta-feira
Do Diário do Grande ABC
29/12/2008 | 07:32
Compartilhar notícia


A EDS, companhia HP, que oferece serviços de tecnologia com soluções de negócios estratégicos para seus clientes, vai selecionar, até a próxima quarta-feira (31), aproximadamente 400 Analistas de Call Center Júnior para trabalhar na unidade localizada em São Bernardo.

Benefícios - Segundo a empresa, os novos contratados receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como assistência médica, vale-lanche, vale-transporte, seguro de vida em grupo, previdência privada, auxílio-funeral e creche, além de parcerias com diversos estabelecimentos comerciais.

Exigências - Para os interessados que desejem trabalhar na função, a EDS coloca como pré-requisito ter idade mínima de 18 anos, possuir o Ensino Médio completo, ter habilidade com microcomputador, boa comunicação oral e escrita e excelente dicção.

Além disso, a empresa necessita que os candidatos tenham disponibilidade para trabalho em regime de escala 6x1 (seis dias de trabalho e uma folga).

Cadastro - A inscrição para os 400 postos de trabalho deve ser feita por meio do endereço eletrônico da companhia: www.edscareers.com/br, até dia 31.

Apesar da página na internet estar apresentada em inglês, no pé do site há orientações para cadastro que estão em português. Basta que o interessado siga o passa-a-passo do cadastro, e inclua seu currículo na banco de dados da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;