Esportes Titulo
Peru e Equador empatam em Lima pelas Eliminatórias
Por Da AFP
31/03/2005 | 08:45
Compartilhar notícia


As seleções de Peru e Equador empataram por 2 a 2 na noite de quarta-feira, em Lima, em jogo válido pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. O Peru abriu o placar no primeiro minuto de partida com o atacante Paolo Guerrero, mas o Equador empatou dois minutos depois com o zagueiro de la Cruz.

O volante Antonio Valencia deixou os equatorianos novamente em vantagem aos 46 minutos da etapa inicial. O novo empate veio em um gol do peruano Jefferson Farfán aos 13 minutos do segundo tempo.

O resultado foi festejado como um triunfo pelos jogadores equatorianos, já que esse é o primeiro ponto que conseguem jogando fora de casa. Com este resultado, o Equador consolidou sua terceira colocação nas eliminatórias, com 20 pontos, atrás da líder Argentina (28) e do Brasil (24). O Peru, com 14 pontos, divide a penúltima posição com a Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;