Cultura & Lazer Titulo
Fotos da dançarina do BBB nua ganham a Web
Do Diário OnLine
07/02/2002 | 03:41
Compartilhar notícia


Apesar de ter começado morno, o Big Brother Brasil começa a virar assunto obrigatório, principalmente na Internet. Nem tanto pelo teor do programa, mas pela vida 'movimentada' dos participantes. A estrela do momento é a secretária-webdesigner-hostess-DJ-dançarina Xaiane.

Ela já deu xiliques na casa e engatou um romance com o também dançarino e vendedor de cocos Kleber. Mas o que anda causando impacto mesmo é o ensaio sensual que fez para um revista de jiu-jitsu do Rio de Janeiro. As fotos, como não poderia deixar de ser, já se espalharam pela Web.

Pelo menos dois sites estão divulgando as imagens do ensaio: o Ligadaço e o Área Sexy, ambos proibidos para menores de 18 anos. As fotos não são exatamente pornográficas, mas bem sugestivas: Xaiane aparece em poses provocantes em um banheiro. Os acessórios que usa são apenas a faixa do seu quimono e um pirulito.

LEIA TAMBÉM:

Clima esquenta sob o edredom no Big Brother




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;