Cultura & Lazer Titulo Competição
Clara Nunes sedia encontro de teatro hoje em Diadema

Segundo Festival Viver Teatro tem mostra competitiva a partir das 8h30

Redação
15/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Hoje, das 8h30 às 20h, o Teatro Clara Nunes, em Diadema, vai emprestar seu palco para a apresentação de cinco grupos. Eles foram inscritos no 2º Viver Teatro, evento com caráter competitivo. Os espetáculos a serem julgados serão apresentados para o público e comissão julgadora, formada por três profissionais da área, além da comissão organizadora.

A Última Viagem de Freud (Grupo Psique de Teatro), Fragmentos de Sonhos (Vivarte). A Rainha Enfeitiçada e A Floresta Encantada (Canan), A Boca que Muito Fala (Artiservir) e Sete Mascarados (Totus Tuus) fazem parte da lista da competição. O grupo Papelão vai fazer participação especial com a montagem Sala de Espera.

2º Viver Teatro – Mostra competitiva. Hoje, das 8h30 às 20h. Teatro Clara Nunes – Rua Graciosa, 300. Diadema. Solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a instituição de caridade Missão Belém. Mais: www.viverteatro2.wix.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;