Cultura & Lazer Titulo
Ramalhão Net tem todas as informações para torcida
Luciana Alvarez
Do Diário OnLine
11/01/2002 | 13:55
Compartilhar notícia


Os torcedores do Santo André não podem deixar de visitar o Ramalhão Net, o site oficial do Esporte Clube Santo André. Nele, o iternauta encontrará as mais variadas informações sobre o time.

O Ramalhão Net disponibiliza todas as matérias sobre o time que saíram recentemente na imprensa, além de apresentar um histórico bem completo do clube. O torcedor também encontra os resultados dos jogos do Santo André no Campeonato Paulista desde 1970 e de todas as participações do clube no Campeonato Brasileiro.

O site ainda possui uma galeria de fotos, com algumas imagens históricas. Na seção de downloads, há opções para papéis de parede do clube e também duas versões do hino do Santo André, uma cantada e outra instrumental.

O torcedor também pode participar de enquetes. E aqueles que desejarem deixar seu recado para todos os demais visitantes do Ramalhão Net, têm a possibilidade de escrever uma mensagem no Mural do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;