Esportes Titulo
Futebol do Rio busca duas vagas nesta quarta à noite
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
07/04/2004 | 00:09
Compartilhar notícia


Além de Atlético-MG x Santo André e Palmeiras x São Gabriel-RS, mais três jogos serão disputados nesta quarta à noite na seqüência da segunda fase da Copa do Brasil. A situação mais confortável é a do Botafogo, que enfrenta o Gama às 20h30, no Mineirão, e até um empate por 3 a 3 serve para levá-lo à próxima etapa. É que no primeiro jogo, em Brasília, houve empate por 3 a 3. O Botafogo chegou uma vez à final da Copa do Brasil, em 1999, mas perdeu o título para o Juventude-RS.

Outro time carioca, o Vasco, joga nesta quarta à noite, contra o XV de Novembro, de Campo Bom-RS, às 20h30, em São Januário. Os vascaínos, campeões da Taça Rio (equivalente ao segundo turno do Campeonato carioca) e finalistas da competição estadual, se classificam com empate por 0 a 0. Na primeira partida, em Campo Bom, houve empate por 1 a 1.

Em Goiânia, no estádio Serra Dourada, o Goiás enfrenta o Brasiliense e também possui uma vantagem razoável, pois empatou o jogo de ida por 2 a 2, em Brasília. O Goiás decidiu a segunda Copa do Brasil da história, em 1990, quando perdeu a final para o Flamengo.

A partir da próxima quarta-feira, 16 times vão disputar a terceira fase da competição, que dá ao campeão o direito de disputar a Libertadores da América. O futebol paulista, por exemplo, já tem definida a passagem do Corinthians, que tentará chegar às quartas-de-final diante do Fortaleza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;