Setecidades Titulo
Caminhão de mudanças de Mauá é roubado na Via Dutra
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
04/09/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Um caminhão de mudança de Mauá foi roubado na Rodovia Presidente Dutra, na região de Jacareí, na noite de anteontem. O veículo cheio de móveis e eletrodomésticos de um morador do Grande ABC, além de um carro Ford Maverick que seria transportado até a nova residência do proprietário.
O motorista do caminhão, de 52 anos, foi dominado por dois bandidos enquanto descansava em um posto de combustíveis.

A dupla armada entrou em seu Mercedes Benz 1975 azul e rodou com a vítima por cerca de dois quilômetros, até que apareceram outros dois integrantes da quadrilha. O condutor foi então levado até um matagal, onde permaneceu por quatro horas. Os bandidos amarraram o motorista e foram embora.

Alguns minutos depois, o caminhoneiro conseguiu se soltar. A vítima pegou carona com outro motorista até Suzano, de onde seguiu de ônibus até Ribeirão Pires e de trem até Mauá, onde registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial, no Centro.

A quadrilha - formada, segundo a vítima, por rapazes com idade pouco acima dos 20 anos - levou o caminhão com geladeira, fogão e outras 30 caixas com a mudança do proprietário. Foram também roubados três cheques somando R$ 1.600 e R$ 550 em dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;