Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Diarinho
>
Televisão
Disney Junior ganha histórias e canções com
a estreia de 'Mickey Mouse: Mix de Aventura'
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/2020 | 16:02
Compartilhar notícia
Divulgação


O Disney Junior prepara a apresentação do programa 'Mickey Mouse: Mix de Aventuras'. O público poderá ver as aventuras inéditas a partir de segunda-feira (10), às 19h.

A turma formada por Mickey, Donald, Pateta, Minnie, Margarida e diversos outros personagens viajam para diferentes cantos do mundo em veículos potentes e personalizados. Entre os cenários especiais estão a nova casa do famoso ratinho, um incrível laboratório de máquinas e o escritório do grupo S.O.S. Amigos, com as garotas sempre prontas para ajudar.

Cada episódio da atração é formado por duas histórias de 11 minutos de duração. Entre as aventuras, haverá espaço para que as crianças sejam convidadas para dançar a canção 'Desafio do Hot Dog'.

'Mickey Mouse: Mix de Aventuras' vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre na faixa das 19h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.