Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Diarinho
>
Televisão
Youtuber animada Any Malu usa série para
explorar bastidores do canal Cartoon Network
Do Diário do Grande ABC
20/01/2020 | 12:34
Compartilhar notícia
Divulgação


A youtuber animada Any Malu explora os bastidores do Cartoon Network nos acontecimentos de seu novo programa. O canal da rede paga apresenta a série especial Any Malu Backstage, que vai ar ao todas as sextas-feiras, sempre a partir das 12h. 

Recém-chegada ao universo da emissora, a influencer brasileira tenta conhecer ao máximo o lugar e entender a dinâmica nesse mundo recheado de populares desenhos animados. Interação com personagens de outros seriados fazem parte do material.

Ela também busca saber a opinião do público sobre a novidade em sua carreira, sendo que os espectadores podem enviar perguntas para a apresentadora por e-mail.

Os 12 episódios inéditos de Any Malu Backstage serão apresentados até 3 de abril, também podendo ser vistos nos canais do Cartoon Network espalhados pelas redes sociais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.