Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Desdobramentos
Príncipe Harry acelerou anúncio da saída da família real por medo de Meghan Markle sofrer colapso
13/01/2020 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Os fãs da realeza foram pegos de surpresa com um anúncio e tanto de príncipe Harry e Meghan Markle. Por meio do Instagram, o casal declarou que irá se afastar da família real e, agora, estão rolando os desdobramentos dessa história.

Segundo informações do The Sun, a vontade de sair da família real também se deu ao fato de que Harry estaria preocupado com sua esposa que, supostamente, estava à beira de um colapso, já que ela estava cansada da vida tóxica que estava levando na Inglaterra.

Uma fonte ainda detalhou:

- Eles apressaram o anúncio porque parte disso era o fato de Harry ter que tomar uma rápida decisão. Meghan não estava se adaptando ao Reino Unido e ele sabe disso e a quer feliz. Ele ficou com medo de que ficar muito tempo no Reino Unido levaria Megan a sofrer um colapso. É por isso que as coisas se moveram tão rapidamente.

E aí, será que é isso mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.