Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

YPF lança novos lubrificantes para câmbios automáticos
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
09/01/2020 | 14:18
Compartilhar notícia


A YPF, empresa de energia, acaba de lançar uma nova linha de produtos voltada para veículos de câmbio automático. Os óleos lubrificantes Hidro ATF CVT e Hidro Multi ATF são sintéticos, possuem boa fluidez em baixa temperatura e estabilidade térmica.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Ambos os produtos têm desempenho similar, entretanto, o Hidro Multi ATF é recomendado para todos os motores de transmissão automática, exceto para câmbios CVT. Nesse caso, há o Hidro ATF CVT, voltado para as transmissões continuamente variáveis.

LEIA MAIS: Aprenda a identificar as informações do rótulo do óleo lubrificante
Saiba tudo sobre os mitos e verdades dos óleos lubrificantes

Lubrificantes para câmbios automáticos

Segundo a fabricante, os novos produtos prometem entregar mais suavidade na troca de marchas, proteção extrema contra desgaste e em uma ampla faixa de temperatura.

“O câmbio de transmissão automática é uma realidade do mercado brasileiro. Nos últimos 10 anos têm crescido muito e é necessário tomar cuidado na escolha do lubrificante”, explica a gerente de Marketing da YPF Brasil, Giovanna Grassi.

Carros automáticos mais baratos do Brasil

Quem deseja dar folga ao pé esquerdo, conta com diversos modelos sem o pedal de embreagem no mercado. Confira a lista que o Garagem360 selecionou com um teto estipulado de R$ 65 mil. Portanto, qualquer modelo que ultrapasse esta barreira foi descartado da galeria especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.