Esportes Titulo Reta Final
Júnior César garante que Tricolor não 'morre na praia'
Das Agências
21/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes recomendou na quinta-feira que os jogadores não dessem declarações polêmicas por conta da suspensão de três jogos de Borges, Dagoberto e Jean, considerada exagerada pelo São Paulo. E, ontem, o lateral-esquerdo Júnior César seguiu à risca a sugestão e falou de forma comedida sobre as decisões do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e garantiu que os desfalques não vão complicar a vida do time na reta final do Brasileiro.

Sem citar claramente possível movimento nos bastidores para prejudicar o Tricolor, o lateral avisou que a equipe não vai se enfraquecer, mesmo com os desfalques do trio e de André Dias e Hugo, que não enfrentam o Botafogo amanhã, no Engenhão, por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Ricardo Gomes explicou que não era prudente qualquer jogador falar naquele momento, até para não gerar a possibilidade de ter de dar esclarecimentos ao STJD. Júnior César falou sobre o assunto, mas não deixou de mostrar insatisfação por tudo o que aconteceu.

"Estamos bastante fortalecidos, porque independentemente de tudo que está sendo criado, não vamos morrer no meio do caminho não. Não vai ser por pequenos detalhes que vamos perder. Só podemos lamentar a ausência de companheiros importantes para o time. Mas deixamos para a diretoria comentar a decisão do STJD, até para não falar sobre isso", disse o lateral.

Além das suspensões, o Tricolor perdeu o mando de campo contra o Sport . A decisão sobre os dois casos será dada pelo tribunal na quinta-feira.

Júnior César viu a perda de cinco atletas como um fator motivacional para a equipe em campo. Para ele, o São Paulo precisa provar não só que tem um elenco de qualidade, mas também lutar ainda mais nas quatro linhas para mostrar que não será facilmente abalado pelo que acontece nos bastidores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;