Cultura & Lazer Titulo Santo André
14 Bis celebra 30 anos de estrada no palco
Por Sara Saar
Especial para o Diário
29/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em turnê que comemora os 30 anos de carreira, a banda 14 Bis volta a se apresentar no Grande ABC. O show relembra diversas canções que marcaram época, como "Planeta Sonho", "Caçador de Mim" e "Mais Uma Vez".

Para também celebrar as três décadas de estrada, Flávio Venturini - que segue carreira solo desde 1987 - participará da gravação do disco que reúne 25 sucessos da banda e cinco inéditas. "Deve ser um show ao vivo, pensado em São Paulo. Ainda não tem data", adianta Sérgio Magrão.

Para dezembro, ainda está prevista a remixagem do CD Outros Planos, lançado em 2004, com adição de duas músicas inéditas. No grupo: Cláudio Venturini (guitarra e vocal), Hely Rodrigues (bateria), Sérgio Magrão (baixo) e Vermelho (teclado e vocal).

14 Bis - Show. Hoje, às 20h. No Sesc Santo André (Espaço de Eventos) - Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200. Ingr.: R$ 20 e R$ 10. (Supervisão Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;