Esportes Titulo Série B
Zé Maria ainda não decidiu se continua no Mauaense
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Zé Maria só espera o encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão para decidir se continua no Grêmio Mauanse. O próximo adversário é o Taubaté, domingo, às 10h, no Vale do Paraíba. Apesar da fúria de alguns torcedores que tentaram agredi-lo depois da recente derrota para o Elosport, o treinador afirmou ontem que considera o episódio encerrado.

"Não é um contratempo como este que me faria desistir da luta. Encarei as cobranças da Fiel (nos tempos de Corinthians) e sei como é o lado passional dos torcedores. Ficaria se me dessem um mínimo de condições para trabalhar", explicou Zé Maria, ao reclamar da crise financeira de quem não pagou os últimos três meses de salários.

O médico Hairton Campos vetou o lateral Luís Fabiano (lesão no ligamento medial do joelho direito) para o duelo de domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;