Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo busca embalo contra o Grêmio Osasco
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
13/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Motivado pelo término da sequência negativa de três jogos com a vitória por 2 a 0 sobre o Pão de Açúcar no final de semana, o São Bernardo quer aproveitar a nova oportunidade de atestar a regularidade na competição no próximo compromisso, contra o Grêmio Osasco, domingo (11h), na casa do adversário.

Para isso, o técnico Luciano Dias reforça o preparação da equipe nos detalhes que considera essenciais para alcançar a média. Entre o elenco, porém, a valorização do último resultado ainda é considerado o ponto de partida para a nova fase do Tigre na competição.

"Estamos mais eficientes em campo. Colocamos em prática com muito mais propriedade tudo que o Luciano (Dias) nos passa em treinamentos. Isso é coisa da vivência e do empenho de todos. A tendência é melhorar ainda mais", afirmou o lateral Niander.

A partida contra o Osasco, que encerra o primeiro turno, é considerada providencial para a classificação. O time do Grande ABC é o terceiro colocado do Grupo 4, com dez pontos e apenas um à frente do adversário da vez.

"Com um novo resultado positivo este final de semana, conseguiremos encostar no Juventus (líder, com 13 ). Depois em casa, contra o Flamengo, buscaremos nos consolidar na liderança da chave", comentou o atacante Renatinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;