Esportes Titulo Contratação
Rodrigo Mancha deve chegar ao Santos no fim de semana
Das Agências
08/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos está perto de anunciar a contratação do volante Rodrigo mancha, do Coritiba. O imbróglio, que dura desde o início do ano, deverá encerrar-se no sábado, quando acaba o contrato do atleta com o time parananese.

"Está tudo certo com o Rodrigo Mancha. O jogador já comprou apartamento na cidade, inclusive. Ele treina com o Coritiba até sexta-feira e pode ser que ele chegue no final de semana. Se ele não vier (entre sábado e domingo), chegará em Santos na segunda, para fazer as avaliações clínicas e assinar contrato conosco", disse o diretor de futebol santista, Adilson Durante Filho.

O Peixe joga domingo, em Salvador, com o Vitória, e Domingos deverá ser o substituto de Fabiano Eller, que deixou o Peixe.

Domingos volta aos treinos hoje, depois de recuperar-se de contusão, e atuará ao lado de Fabão na zaga santista. "Ainda não sei se vou ser escalado para pegar o Vitória, mas se eu for o escolhido quero ajudar o time a ganhar mais três pontos, mesmo se o time não conseguir jogar bem", disse o zagueiro.

Molina também deverá reaparecer no Santos. O colombiano poderá atuar como meia, no lugar de Neymar, ou na ala esquerda, em substituição a Léo. "Como não sou um lateral, vou apresentar problemas na defesa. Porém, na parte ofensiva é fácil, pois sei como atacar", afirmou Molina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;