Esportes Titulo Violência
Violência vascaína pode tirar Sopa do jogo com a Ponte
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/06/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


O volante Ademir Sopa torceu o tornozelo esquerdo após receber entrada violenta do vascaíno Nilton no empate com os cariocas (0 a 0), em São Januário, sábado, e poderá desfalcar o São Caetano diante da Ponte Preta, no sábado.

De acordo com o médico do clube, Paulo Forte, Sopa será reavaliado hoje e, caso as dores persistam, assim como o inchaço, será submetido a ressonância magnética para saber se houve lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo. No lance em que levou o pisão de Nilton, Sopa ficou com o pé preso no gramado.

A violência vascaína fez outras duas vítimas no jogo. O zagueiro Marcelo Batatais recebeu cotovelada no supercílio direito e recebeu quatro pontos. O atacante Luan levou uma pancada no tornozelo esquerdo e teve de ser substituído no segundo tempo. Mas ele e Batatais devem enfrentar a Macaca. O time do técnico Antonio Carlos se reapresenta hoje à tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;