Esportes Titulo Titular
Marcinho comemora nova chance no São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Novo camisa dez do São Caetano, o meia Marcinho comemora o fato de, pela primeira vez, conseguir o status de titular na equipe desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado ao Guarani para a disputa do Paulista, o jogador não conseguiu assegurar a titularidade na equipe e agora espera justificar a aposta do clube em seu futebol.

"No Paulista sofri uma lesão e fiquei sete jogos fora. Agora que estou tendo essa nova oportunidade tentarei agarrá-la, porque tem muita gente de qualidade", afirmou o atleta, que tem contrato com o Azulão até o fim de 2011.

No Paulista, Marcinho tinha como concorrentes Gerson e Eduardo, que já deixou o clube. Agora tem Danilo Ríos, Oliveira e Roger, além do próprio Gerson.

Marcinho disse se espelhar no meia Alex, ex-Palmeiras e hoje no Fenerbahçe (Turquia). "Hoje, os meias têm de marcar, lançar e se apresentar para finalizar. Não é mais como antes quando só armavam as jogadas. Por isso, me espelho no Alex."

Marcinho iniciou a carreira no Corinthians-RN e, em 2006, passou por Bragantino e Ituano. O jogador é natural de Caicó, situada a 269 quilômetros de Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;