Esportes Titulo Segunda divisão
Mauaense folga na tabela e foca a preparação física
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a vitória por 3 a 0 sobre o Taboão da Serra. no sábado, os jogadores do Grêmio Mauaense se reapresentam hoje, no período da tarde, ao técnico Zé Maria.

A equipe, que lidera o Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 11 pontos, folga na tabela na próxima rodada e só volta a jogar no dia 31, contra o Jabaquara, em Santos.

Por isso, a ordem é aprimorar a parte física nesta semana com a intenção do time ganhar ainda mais fôlego para a sequência da competição.

Um dos motivos do sucesso do Mauaense é exatamente o trabalho desenvolvido na preparação física dos atletas. Os responsáveis são Marcos Franco e Claudio Leite. "O time corre os 90 minutos e isso ajuda para conseguirmos bons resultados", declarou Franco.

O volante Danilo Mota, um dos mais festejados depois do triunfo diante do Taboão, destaca a união do elenco. "O grupo está focado no acesso e um está correndo pelo outro". O zagueiro Danilo Sousa acredita que a equipe voltará ainda mais forte depois da folga na próxima rodada. "Realizaremos um trabalho forte nesta semana, já pensando no Jabaquara, nosso próximo adversário", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;