Esportes Titulo Sem mudanças
Mancini mantém contra Barueri o mesmo time que bateu Sto.André
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A única dúvida do técnico Vágner Mancini para enfrentar o Barueri, na Arena Barueri, amanhã, foi desfeita ontem. Neymar passou por um exame de diagnóstico por imagem no pé esquerdo, em que foi constatada uma pequena fissura no quarto dedo, e os médicos disseram que ele está liberado para o jogo. Com uma proteção no dedo, o jovem de 17 anos apenas correu em volta dos campos do CT Rei Pelé.

Mancini ficou satisfeito com o desempenho de Madson, que voltou ao time depois de ter ficado na reserva em parte do clássico contra o Corinthians, e Paulo Henrique, que deixou Molina e Lúcio Flávio para trás e é o novo titular do meio-campo.

Assim, o time que começa a partida de amanhã já está definida e será a mesma que passou quarta pelo Santo André por 3 a 0: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Henrique Lima e Madson; Kléber Pereira e Neymar.

EMPRÉSTIMO - O meia Wesley foi emprestado ao Atlético Paranaense e nesta quinta já não participou do treino de ontem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;