Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santander prepara-se para tudo ou nada na Superliga


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

26/03/2009 | 07:00


O Santander/São Bernardo prepara-se para a disputa da partida mais importante da temporada 2008/09. No sábado, às 13h (a partida seria às 17h, mas o horário foi alterado), recebe o Tigre/Unisul em jogo que vale a vaga para as semifinais da Superliga Masculina.

O playoff (melhor de três) está empatado por 1 a 1 e quem vencer avança. Por isso, o técnico Rubinho cobra dos jogadores uma atuação melhor que a de terça-feira, quando seus comandados foram derrotados pelos catarinenses por 3 sets a 0, num jogo em que o time esteve abaixo da crítica.

Para garantir o apoio da torcida, os jogadores repetem a estratégia que deu certo no primeiro confronto, quando o Poliesportivo recebeu aproximadamente 3.500 pessoas.

Hoje eles começam a visitar as escolas da cidade. No roteiro estão o colégio Brasília, a ETE Julio de Mesquita e outras instituições.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;