Cultura & Lazer Titulo S.Bernardo e Sto.André
Drama passa por duas cidades
Do Diário do Grande ABC
25/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Amanhã e sexta, às 20h, o Senai São Bernardo apresentará, gratuitamente, o espetáculo A Invenção de Loren, da Cia. Delas de Teatro. A mesma montagem segue para o Sesi Santo André no sábado e domingo, sempre às 20h.

Escrita e dirigida por Ana Roxo, a peça, inspirada em A Invenção de Morel, do argentino Bioy Casares, discute a distorção do prazer e fala de solidão e virtualidade.

A partir de anotações incompletas de um diário perdido, Micaela funda uma empresa de comercialização de amigos imaginários para pessoas sozinhas. Tudo corre bem até que uma misteriosa cliente aparece trazendo a dúvida: que fim terá levado Loren, a dona do antigo diário? Quem é essa misteriosa cliente? A trama cria um mundo novo, aparentemente fantasioso e distante do real, mas que, para olhos mais atentos, pode se mostrar revelador.

A trama é costurada por nove versões de Besame Mucho, por passos de tango e bolero, flashbacks e futurismo. Informações pelos telefones 4109-6788(ramal 243) e 4997-3177.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;