Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 27 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Carrasco, Keirrison tenta esquecer gols do passado


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

08/02/2009 | 07:01


O atacante Keirrison enfrentará o Santos hoje pela primeira vez com a camisa do Verdão. A torcida santista, no entanto, tem motivos de sobra para ficar com receio, já que no Campeonato Brasileiro de 2008, quando defendia o Coritiba e terminou como artilheiro da competição com 21 gols - junto com Kléber Pereira e Washington -, Keirrison marcou sete gols contra o Peixe em apenas dois jogos: três no primeiro turno e quatro no segundo.

O jogador, porém diz não se prender a esses números. "Trabalhei para conseguir aquilo e agora tenho de esquecer o passado", declarou.

LUXEMBURGO - Ao lado do ex-volante Rincón, o treinador palmeirense protagonizou ontem, na Academia de Futebol, uma cena inusitada: participou de uma partida amistosa contra um grupo de sócios remidos do Verdão. "Eu não jogava futebol desde que parei de jogar, na década de 1970. Mas acho que dei conta do recado", brincou. (com Agências)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;