Esportes Titulo
São Bernardo faz jogo-treino contra o Santo André no Baetão
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
18/03/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Lelo terá uma boa oportunidade para avaliar parte do elenco do São Bernardo hoje, às 15h, em jogo-treino contra o Santo André, no estádio Baetão.

Apesar de as duas equipes entrarem em campo com os jogadores reservas, o treinador poderá analisar atletas que estão fora há algum tempo, casos dos zagueiros Biro e Melika, do meia Ivanzinho e do atacante Danielzinho, que se recuperam de lesão.

 “Vai ser uma oportunidade para os que estão voltando serem avaliados fisicamente. Será um teste bom para o Lelo ver a condição destes atletas para o jogo de sábado”, explicou o presidente Edgard Montemor Filho, se referindo ao próximo confronto do Tigre pelo Campeonato Paulista da Série A-3, contra o vice-líder Flamengo de Guarulhos, em casa.

Além destes jogadores pré-citados que poderão retornar, quem tem a volta confirmada é o zagueiro Éder. O atleta cumpriu suspensão contra o São Carlos e vira opção para Lelo montar o sistema defensivo do time.

Por outro lado, o Tigre terá três importantes desfalques para esta partida. O zagueiro e capitão Fernando Voltolini, o volante Julio César e o ala-esquerdo Renato Peixe, estão suspensos.

Assim, o São Bernardo continua com a sina de não repetir a escalação na Série A-3 do Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;