Esportes Titulo
São Paulo se arma para ‘decisão’
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
10/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a derrota para a Portuguesa por 2 a 0, em Ribeirão Preto, no último sábado, o São Paulo acredita que a partida diante do Barueri, na próxima quarta-feira, pode ser considerada como uma espécie de decisão para as pretensões reais do elenco no Paulista.

O time treinado por Muricy Ramalho estacionou nos 23 pontos na tabela de classificação e saiu do G4 (grupo de acesso à semifinal). Já o Barueri também tem 23 pontos, mas está em terceiro por levar vantagem nos critérios de desempate.

“A partida é decisiva. Não temos como negar isso, principalmente após essa derrota para a Portuguesa. Agora é fazer nossa parte e ganhar do Barueri. Temos a obrigação, porque iremos jogar no nosso estádio e poderemos contar com o apoio da torcida para dar esse volta por cima e ficar mais tranquilo na tabela”, disse o zagueiro Miranda.

O ala Jorge Wagner seguiu o companheiro de clube. “Não podemos desperdiçar essa oportunidade. É um jogo de seis pontos. Por isso, temos de vencer e continuar entre os quatro melhores do Campeonato Paulista”, disse o jogador.

Para essa partida, Muricy Ramalho terá vários desfalques. Aloísio, que recebeu cartão vermelho, e Éder Luis, que não foi inscrito, são ausências certas. Fábio Santos, Dagoberto e André Dias, todos contundidos, são dúvidas. Já o lateral-direito será submetido hoje a uma tomografia na perna esquerda para verificar a gravidade da contusão que sofreu na derrota para a Portuguesa.

Em contrapartida Richarlyson, que cumpriu suspensão automática contra a Portuguesa, e poderá retornar para seu lugar no time titular. O zagueiro André Dias, com dores na coxa esquerda, e o meia Carlos Alberto, recuperando-se de um corte no pé, também serão avaliados hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;