Esportes Titulo Ramalhão
Santo André recebe torcida para sessão de autógrafos

Os jogadores vão ao Auto Shopping Global, no próximo dia 28, para participar sessão de autógrafos

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santo André vão ao Auto Shopping Global, no próximo dia 28, sábado, para participar de uma sessão de autógrafos que começa às 14h. Os torcedores poderão ganhar um pôster - de um total de cinco que serão confeccionados - do campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista. Uma presença bastante aguardada é a de Marcelinho Carioca.

Além de Marcelinho, lá estarão, entre outros, o técnico Sérgio Soares, Neneca, Nilson e Mateus, além de Alexandre, Cilinho, Thiago Matias, Douglas, Dedimar, Luiz Henrique, Cesinha, Da Guia, Marcel, Lello, Jaílson, Betão, Fernando, Willians, Juninho, Pará, Humberto, Jéferson, Fábio, Elton Brandão, Osny, Maikon, Antônio Flávio e Márcio Mixirica.

Marcelinho, homenageado na última quarta-feira no Baby Beef pelo gerente-geral do Auto Shopping Global, André Moreno Vargas, uma das empresas patrocinadoras do clube, roubou a cena ao receber uma placa de prata pelos 500 gols marcados na carreira. Emocionado, o craque agradeceu.

"Confesso que cheguei meio infeliz. Eu vivia problemas que me atrapalhavam. Agora, sinto prazer em vestir a camisa do Santo André", jurava o Xodó, bastante aplaudido especialmente pelos companheiros, num sintoma da forte união do grupo. O Auto Shopping Global fica na Avenida dos Estados, 8000, em Santo André.

Enquanto isso, Sérgio Soares define nesta segunda-feira o time que vai enfrentar a Ponte Preta, às 20h30 desta terça-feira, em Campinas. Haverá caravanas. Reservas: 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;