Esportes Titulo Peixe
Santos fala em dar o troco no América no jogo de volta
17/05/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A equipe do Santos, que retornou nesta sexta-feira ao Brasil, mostrou confiança na possibilidade de vencer o jogo de volta por diferença maior que os dois sofridos na derrota por 2 a 0 para o América (México) para chegar às semifinais da Libertadores.

"Outra vez nos tiraram um gol. Já havia acontecido no empate (0 a 0) em Cúcuta (na primeira fase), além do pênalti sofrido por Kléber Pereira e não marcado, diante do San José, na Bolívia. Virou rotina", protestou o técnico Émerson Leão.

O treinador reclamou do gol anulado do atacante no fim do jogo. Se tivesse perdido por 2 a 1, bastaria vencer por 1 a 0 na Vila,mas agora o Santos precisa vencer por pelo menos três gols de vantagem.

Leão considerou o resultado injusto e não viu nada de especial no adversário. "Além do gol, tivemos oportunidades para marcar outros dois e poderíamos ter vencido. Foi uma jornada de muita sorte do América."

A equipe recebe o Ipatinga neste domingo, às 18h10, na Vila Belmiro, na segunda rodada do Brasileiro. Na estréia, o Peixe perdeu para o Flamengo por 3 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;