Esportes Titulo Handebol Masculino
Metodista leva a melhor contra Santo André no Baetão
Por da Redação
19/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Classificadas, respectivamente, em primeiro e segundo lugares às semifinais do Super Paulistão Feminino de Handebol, Metodista/São Bernardo e Santo André realizaram ontem partida digna de final no Ginásio Baetão pela última rodada da primeira fase. Em placar apertado, as donas da casa levaram a melhor e venceram por 22 a 19 (11 a 9).

Segundo a ponteira Adriana, a defesa do time de São Bernardo fez a diferença para conquistar a vitória. "Defendemos bem, e compensou o ataque que não estava 100%. Nós conseguíamos chegar, mas na hora de finalizar tivemos dificuldades", destacou a atleta.

A armadora esquerda Thamiris, escolhida como melhor atleta da partida, ressaltou que o time evoluiu depois da vitória (24 a 19) sobre o Rio Branco/Americana. "Vencemos Santo André mais tranquilas e com uma defesa mais organizada", destacou.

As equipes do Grande ABC esperam pela definição da última rodada para conhecer os adversários do Final Four. São Bernardo, que terminou com 46 pontos, vai encarar o quarto colocado, enquanto o Santo André (41) pega o terceiro.

O quarto colocado Itapevi encara hoje (11h) o Pinheiros, fora de casa e pode passar o terceiro, Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;