Esportes Titulo Corrida de rua
Retirada do kit para S.Bernardo será no Golden Square

Corrida acontece domingo, com largada às 8h, em frente ao Ginásio Poliesportivo, na Avenida Kennedy

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A retirada do kit para a etapa de São Bernardo, a terceira do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, vai acontecer sábado, das 9h às 18h, na loja 402 (piso quatro) do Golden Square Shopping. A prova será domingo, com largada às 8h, em frente ao Ginásio Poliesportivo, na Avenida Kennedy, 1.155, no bairro Anchieta.

Os inscritos vão receber juntamente com o kit um bilhete identificado que deverá ser levado ao guichê de validação para ter direito a gratuidade de uma hora no estacionamento do empreendimento.

O material poderá ser retirado também domingo, dia da prova, das 6h às 7h, em tendas posicionadas na área de largada. Os organizadores, porém, recomendam que a retirada seja feita no sábado para evitar filas.

O kit pré-prova é composto por camisa personalizada na cor cinza, número de identificação e chip de cronometragem (apenas para os inscritos nos dez quilômetros). Todos os que completarem a prova receberão medalha da prova com cordão preto e kit contendo lanche, suco e fruta.

As vagas para a etapa de São Bernardo estão encerradas, já que os 3.000 lugares colocados à disposição foram preenchidos em apenas dois dias.

Depois de São Bernardo, o Circuito passará pelas ruas de São Caetano, no dia 27 de julho, Ribeirão Pires, no dia 24 de agosto, Mauá, no dia 21 de setembro, e o encerramento será novamente em Santo André, no dia 9 de novembro.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do Golden Square Shopping e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;