Setecidades Titulo Parque Central
Polícia identifica possíveis vítimas de molestador do Parque Central

Pereira teve a prisão temporária decretada pela Justiça

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André identificou, por meio de depoimentos de moradores da favela da Gamboa, pelo menos mais dez crianças que podem ter sido vítimas no Parque Central do ferramenteiro Manoel Donizeti Pereira, 55 anos, detido na quarta-feira por estupro de vulnerável.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Pereira teve a prisão temporária decretada pela Justiça após ter sido identificado como o responsável pelo abuso sexual de cinco crianças entre 6 e 9 anos, além de uma adolescente, de 17, desde o início da semana.

O ferramenteiro amarrou meninos e meninas em uma árvore do parque e ameaçou cortá-las com facão e ferir suas partes íntimas com um prego.

Além disso, a Polícia Civil descobriu evidências de que ele instruiu os menores a acusarem familiares e amigos de seus parentes caso as autoridades perguntassem.

As novas vítimas foram apontadas pelos pais das crianças molestadas. E devem começar a prestar depoimento a partir da próxima semana para ajudar a polícia a rastrear as ações de Pereira.

“Queremos que ele pague por toda criança que abusou”, disse Lupércio Antônio Dimov, delegado responsável pela condução do inquérito.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;