Cultura & Lazer Titulo
Hackers se encontram em festival em Berlim
Do Diário OnLine
05/08/1999 | 16:45
Compartilhar notícia


Cerca de 3 mil hackers devem comparecer ao Chaos Communication Camp, este final de semana, em Berlim, na Alemanha, segundo informaçao da Infonews. Este será o primeiro festival do gênero na cidade. O ingresso para o evento que reúne apaixonados por tecnologia nao é nada convidativo: US$ 82.

O mesmo valor deverá ser pago por jornalistas que quiserem visitar o local. Os organizadores nao querem facilitar o trabalho da imprensa e, por isso, nao haverá distribuiçao de credenciais e filmadora e máquinas fotográficas serao proibidas.

O evento oferecerá energia elétrica e acesso à Internet para quem quiser levar seu próprio computador. O Chaos Computer Club (CCC), responsável pelo evento, ficou conhecido por ter invadido computadores da NASA nos anos 80.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;