Esportes Titulo Corrida de Rua
Etapa de Mauá já tem
quase 2 mil inscritos

Expectativa é que terceira corrida do Circuito de
Rua alcance recorde de número de participantes

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A segunda etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser realizada no dia 11, em Mauá já se aproxima dos 2.000 inscritos. Por ora, 1.988 pessoas já garantiram presença na prova, a terceira das sete previstas no evento até o fim do ano. 

Como ainda faltam três semanas para a realização da corrida, a expectativa é que as ruas e avenidas mauaenses recebam o recorde público até então. Isso porque São Caetano atraiu pouco mais de 2.300 atletas, enquanto Rio Grande da Serra superou os 2.200 corredores.

Os interessados em participar da etapa de Mauá podem realizar inscrição pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com, ou retirando ficha na portaria da sede do Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. O valor é de R$ 20.

Os inscritos devem apresentar documento com foto e o comprovante de pagamento na retirada do kit. Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site da Ativo.

O evento é promovido pelo Diário, como parte da comemoração do aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e da Sabesp. A Federação Paulista de Atletismo é responsável pela organização.

Após a corrida mauaense, o Circuito ainda terá pela frente as etapas de Ribeirão Pires (15/9), São Bernardo (13/10), Diadema (10/11) e Santo André (1º/12). Todas as largadas acontecem a partir das 8h para os percursos de cinco e dez quilômetros.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;