Nacional Titulo
Pedreiro estupra filha adotiva de 11 anos
07/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Justiça de Iraí (RS) decretou a prisão preventiva de um pedreiro de 51 anos acusado pelo Ministério Público de ter estuprado a filha adotiva de 11 anos, que está grávida de sete meses. O acusado está foragido e, até o final da tarde de ontem, não havia sido encontrado pela polícia.

A menina é filha biológica de uma sobrinha de sua madrasta, que assumiu a responsabilidade de criá-la, junto com seu companheiro - no caso, o pedreiro -, quando ela tinha seis meses de idade.

O Conselho Tutelar de Iraí levou o caso, em dezembro passado, à promotoria e à polícia. Durante a investigação, a garota chegou a dizer que o pai do filho que espera seria um colega de escola, mas depois revelou ter mantido relações sexuais com o padrasto. Em depoimento anexado ao inquérito na última quarta-feira, o pedreiro admitiu o ato.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;