Cultura & Lazer Titulo
Hugh Grant nega romance com Sandra Bullock com brincadeira
Por Das Agências
26/05/2002 | 18:04
Compartilhar notícia


A participação dos atores Hugh Grant e Sandra Bullock, neste fim de semana, no Festival de Cannes, na França, aumentou os boatos de que os dois estariam tendo um relacionamento amoroso.

Os dois foram ao evento francês para divulgar o filme Two Weeks Notices, que protagonizam. Nele, uma comédia romântica, Sandra Bullock faz o papel de uma advogada que defende um playboy milionário, personagem do ator britânico.

Os boatos de que o casal estaria namorando surgiram na festa de entrega do Oscar deste ano, nos Estados Unidos. No dia, os dois flertaram diante das câmeras: Hugh Grant, 41 anos, deu um chiclete na boca da atriz de 37 anos e falou, brincando, que ela estava esperando um filho dele.

Também em clima de brincadeira, na França, ambos negaram o romance. Enquanto o ator dizia de um lado "Sandy está apaixonada por mim, e eu realmente gosto dela, mas para mim é sexo e nada mais", a estrela de Velocidade Máxima — que já foi noiva do ator Tate Donovan — falava "Gosto muito de Hugh, mas ainda não estou pronta para transar com ele. Já ficamos de mãos dadas e demos uns beijinhos, mas ainda não chegamos às vias de fato".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;