Esportes Titulo
Apesar da vitória, Souza admite mudanças para o clássico
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/06/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


O técnico Souza não decidiu se muda o Grêmio Mauaense para o clássico diante do EC São Bernardo, sexta-feira, às 20h, no Baetão. Segundo ele, o bom futebol na vitória sobre o Jabaquara poderia sugerir o mesmo time. Mesmo assim, ele admite o retorno do volante Bruno Roque, habitual titular, que cumpriu suspensão automática.

"Ainda vou pensar durante os treinamentos da semana", justificou o comandante, que não mediu elogios a Bruno Fontes, um dos destaques da equipe na rodada que aproximou o Grêmio do G-4. Agora, a Locomotiva ocupa o quinto lugar no Grupo 6 da Segundona (15 pontos).

Na opinião de Souza, é necessário que o Grêmio consiga manter a regularidade na sequência da temporada. "Cometemos alguns descuidos que nos tiraram do G-4 (o bloco dos melhores classificados), mas tudo serviu de alerta", reafirmou. Souza gostou do que viu nos 3 a 1 em cima do Jabaquara. "Acredito que a gente se impôs pelo conjunto", analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;