Diarinho Titulo
Star Wars vira desenho
Do Diário do Grande ABC
08/02/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


Estreia sexta-feira (13), às 19h, Star Wars: A Guerra dos Clones, no Cartoon, com apresentação especial de uma hora. A animação, produzida pela Lucas Filmes, começa quando a nave do mestre Yoda é apanhada em uma armadilha dos Separatistas. Ele e três soldados clones têm de enfrentar a assassina do Conde Dookan, Ventress, e seu exército de dróides para provar que os Jedi são fortes o suficiente para proteger o monarca e seu povo da ameaça da guerra.

No episódio seguinte, o ataque de nova arma dos Separatistas coloca em conflito o mestre Jedi Plo Koon e os soldados clones, enquanto Anakin e Ahsoka procuram por eles. A série tem 22 episódios de meia hora e vai ao ar às sextas, às 19h30. O capítulo anterior é reprisado antes, às 19h.

No link http://cloneseries.blogspot.com/2008/09/novo-jogo-online-star-wars-clone-wars.html, você entra direto na página do jogo com a trama da animação. É só clicar no ícone games para jogar de graça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;