Esportes Titulo
Futsal da Alcan joga em Sao Caetano
Por Da Redaçao
22/08/2000 | 00:03
Compartilhar notícia


Cinco jogos agitam a rodada desta terça do Campeonato Paulista de Futsal Masculino, dois deles com times da regiao. No ginásio da Alcan (avenida Goiás), em Sao Caetano, o time da casa enfrenta, às 20h30, a AA Banco do Brasil. No mesmo horário, a GMC/Chevrolet pega o ECB/Uninove no ginásio Presidente Ciro (marginal Tietê, 800 m à frente do Corinthians), em Sao Paulo.

As equipes do Grande ABC vivem histórias diferentes no Paulista. Enquanto a GMC está invicta, com três vitórias - a última delas para o Yara Clube por 7 a 3 - a Alcan busca ainda o seu primeiro resultado positivo: perdeu, na estréia, por 4 a 2 para a Assem/Unimed/Sao José dos Campos e de 8 a 3 para o Palmeiras, na sexta-feira.

Para quebrar o jejum, o técnico Radamés Costa Júnior quer repetir o resultado e jogar ainda melhor do que sábado, quando derrotou a Osan/Praia Grande por 3 a 2, em partida válida pela Copa Topper.

Completando a rodada desta terça, pelo Grupo C, o EC Banespa recebe a GR Barueri, às 19h; e o Corinthians enfrenta a AD Wimpro/Guaru, às 20h30. Ambas as partidas serao no ginásio Presidente Ciro II (marginal Tietê, 800 m à frente do Corinthians), em Sao Paulo.

No Grupo A, a Aderp/Ipanema pega a Osan Praia Grande, às 20h30, em Ribeirao Preto.

Colaborou Eduardo Merli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;