Setecidades Titulo
Polícia persegue ladrões e um morre em S.Bernardo
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
20/07/2002 | 00:01
Compartilhar notícia


Um assalto a um mercado na estrada da Cooperativa, em São Bernardo, na tarde desta sexta, mobilizou oito viaturas e o helicóptero Águia da Polícia Militar e terminou com um ladrão morto. O crime aconteceu por volta de 17h – dois assaltantes conseguiram fugir por um matagal existente no lugar.

Segundo J.C.M, de 42 anos, que trabalha no estabelecimento, os três ladrões entraram e mandaram três funcionários e uma cliente ficar calados – a mulher foi obrigada a ficar de joelhos. “Um deles chegou perguntando se eu estava armado. Levantei a camisa e mostrei que não tinha arma”, disse M. Após roubar o dinheiro que havia no caixa – até o início da noite desta sexta a polícia não tinha informações sobre o valor – os três homens saíram correndo. A PM foi chamada e enviou uma viatura até o local.

Segundo a polícia, os ladrões trocaram tiros com a viatura, o que fez com que os policiais pedissem reforço, e, no final da tarde, várias viaturas estavam na área.

Os três ladrões entraram no matagal e o helicóptero foi acionado para auxiliar na procura. Policiais entraram no mato e balearam um dos fugitivos na cabeça e no tórax. Levado ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não portava documentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;