Esportes Titulo
Zagueiro Saavedra pode estrear amanhã, contra o Fluminense
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
18/08/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, pode optar pela estreia do zagueiro Saavedra no jogo de amanhã, no Morumbi, contra o Fluminense, na abertura do segundo turno do Brasileiro. O treinador não terá os zagueiros Renato Silva e Miranda, expulsos na vitória sobre o Sport (2 a 1), domingo, e que terão de cumprir suspensão automática.

A situação de Renato Silva é ainda mais preocupante: antes de receber o cartão vermelho, havia levado o terceiro amarelo. Assim, além da partida de amanhã, ficará fora do jogo de sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Como Rodrigo, que foi recontratado, ainda não alcançou a forma física ideal, se o treinador quiser manter o esquema com três zagueiros no meio de semana, terá de promover a estreia de Saavedra, que foi contratado junto ao Palestino, do Chile. Ao seu lado, a alternativa seria improvisar Richarlyson.

NUMA BOA - O elenco do Tricolor voltou ao batente na tarde de ontem em clima de tranquilidade. Os jogadores que foram titulares no triunfo em Recife fizeram apenas atividade regenerativa no Reffis, mas que foi marcada pela descontração e por muito barulho, em consequência de uma acirrada partida de biribol (vôlei na piscina). O restante do elenco treinou no campo. Os goleiros, inclusive Rogério Ceni, participaram de atividade técnica. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;