Nacional Titulo
Mulher é presa com mais de 8,5 kg de cocaína em Cumbica
Por Do Diário OnLine
03/05/2002 | 08:25
Compartilhar notícia


A traficante Izaleide Maltezo, 43 anos, foi detida na noite desta quinta-feira por policiais federais no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, portando 8,76 kg de cocaína.

A mulher, que não tinha passagem pela polícia, embarcaria com a droga no vôo 8714 da Varig, com destino à cidade de Madri, capital da Espanha.

Os policiais suspeitaram da mulher por seu nervosismo ao despachar a bagagem. A droga estava embrulhada em quatro pacotes dentro da mala de bagagens.

Segundo o delegado José Grivaldo de Andrade, da Polícia Federal em Cumbica, a traficante iria receber R$ 3 mil para transportar a droga e deixá-la em um hotel em Madri. Maltezo está detida e responderá processo por tráfico internacional de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;