Esportes Titulo
Correios lançam selo do Penta
Por Das Agências
30/06/2002 | 15:10
Compartilhar notícia


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) vai homenagear a Seleção Brasileira com o lançamento de um selo comemorativo sobre a vitória na Copa do Mundo do Japão e Coréia. A decisão foi anunciada logo após o encerramento da partida entre Brasil e Alemanha.

Recentemente, por sugestão do correio brasileiro, os sete países campeões do mundo lançaram simultaneamente um selo para homenagear suas conquistas. Lançada há dois meses, a versão brasileira, que traz imagem de jogadas de Pelé e Dunga, já vendeu mais de 600 mil unidades, sendo cerca de 100 mil no exterior.

Os Correios, que patrocinam a equipe de esportes aquáticos do Brasil, também transformaram em selo outras conquistas do esporte nacional, como o tricampeonato de Roland Garros, do tenista Gustavo Kuerten (lançado no ano passado), o tri e o tetracampeonatos de futebol, o tricampeonato de Ayrton Senna, na Fórmula 1, e os selos em homenagem às equipes campeãs da Taça Libertadores da América.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;