Esportes Titulo
Bragantino e Guaratinguetá duelam e tentam voltar a vencer
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Derrotados na rodada passada, Bragantino e Guaratinguetá duelam pela recuperação hoje, às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para se distanciarem da zona de rebaixamento no Campeonato Paulista.

O time da casa perdeu para o Barueri e permaneceu com 12 pontos, na 16ª colocação. Por outro lado, o Guaratinguetá foi derrotado pela Portuguesa, chegou ao segundo jogo seguido sem pontuar e continuou com 14 pontos, em 13º.

No Bragantino, o veterano meia Paulinho Kobayashi sentiu uma contusão e acabou vetado pelos médicos. Outro veterano que continua de fora e é Adãozinho, também machucado. Já no Guaratinguetá, o zagueiro Edson Rocha, assim como o meia Nenê, voltam de suspensão. O primeiro entra na vaga de Renato e Nenê toma o lugar de Gil. O time só terá Wellington Amorim no ataque porque Rodrigão está machucado.

Já em Campinas, também às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Ituano se enfrentam de olho no Troféu do Interior. As equipes estão rigorosamente empatadas (16 pontos), a não ser por um gol a mais marcado pela Macaca (18 a 17), e fazem o duelo de seis pontos.

As duas equipes tentam voltar a vencer. O time da casa foi derrotado pelo Noroeste, enquanto o Ituano empatou com o líder Palmeiras. O encontro marca também o duelo entre dois treinadores recém-chegados, casos de Marco Aurélio, na Ponte, e Zetti, no Ituano - ambos dirigem os times pela segunda vez.

Por fim, no mesmo horário, o Botafogo tenta manter a boa fase (três vitórias e um empate) contra o Noroeste, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O objetivo do time da casa é seguir com chances de lutar pelo Troféu do Interior, uma vez que a ameaça do rebaixamento, que assombra a equipe de Bauru, parece não mais existir.           




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;