Internacional Titulo
Médico italiano desmente anúncio do primeiro bebê clonado
Por Das Agências
12/07/2002 | 09:20
Compartilhar notícia


O polêmico ginecologista italiano Severino Antinori desmentiu categoricamente nesta sexta-feira todas as informações que lhe foram atribuídas sobre a possibilidade do nascimento do primeiro bebê clonado em dezembro, segundo um comunicado enviado por seu porta-voz.

"O professor Antinori desmente categoricamente todas as informações que lhe são atribuídas, relativas aos acontecimentos clínicos do nascimento, e que não tem nada a ver com o programa científico sério do qual se ocupa atualmente", disse.

O jornal francês Liberation publicou em sua edição desta sexta-feira uma entrevista concedida no início de julho por Antinori, na qual o ginecologista italiano afirmou que um primeiro bebê clonado pode nascer em dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;