Política Titulo
PFL quer adiantar votação da CPMF
Do Diário OnLine
09/05/2002 | 14:39
Compartilhar notícia


O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), vai tentar convencer o relator da emenda que prorroga a cobrança da Contribuição Provisória sobe Movimentação Financeira (CPMF), senador Bernardo Cabral, a apressar a apresentação de seu parecer sobre a matéria.

Pelo regimento, Cabral, relator da emenda, tem até 10 de junho para entregar o parecer. Nesta quarta, ele admitiu que vai entregar o relatório antes do dia 29 de maio. No entanto, o PFL quer antecipar anda mais a data, contribuindo para acelerar a votação da emenda no Senado.

A pressa do PFL em apresentar o relatório não significa alteração nos prazos de tramitação, mas uma boa vontade do partido em pôr a matéria em votação. O governo reclama do atraso da aprovação da matéria, que causa ao governo perdas semanais na ordem de R$ 400 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;